13 setembro 2016

Resenha das Peças Recebidas - Semi Jóias Cristina Bellei

Olá,
Lembram que recentemente mostrei aqui que recebi algumas Semi Jóias lindas da Cristina Bellei , pois é, hoje trago a resenha dessas lindezas.





As peças são de ótima qualidade, com um acabamento incrível, vale muito a pena, os preços são super em conta e tem muitas opções, fiquei encantada.
O anel é lindo, brilha muito e fica lindo no dedo, ele eu dei para minha mãe que adora anéis e ela amou, o brinco é perfeito, brilha muito as pedrinhas azuis e a borboletinha é linda, e esse colar de grávida ganhou meu coração, é realmente incrível.

Me apaixonei pelos produtos e super indico, pelo preço, qualidade e ótimo atendimento.

Para saber mais e comprar peças lindas e com muita qualidade, acessem o site:

E para estar sempre por dentro das novidades, curte a Fanpage.

Fiquem de olho que em breve tem sorteio. Uhuuul!!!
O produto do sorteio está guardado porque é surpresa, sei que vocês vão amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário