05 setembro 2016

Recebido Camiseteria da Mamãe

Olá, a um tempo mostrei aqui uma blusa linda que ganhei da Camiseteria da Mamãe,
fiquei sabendo que ia ser mamãe e me encantei com os produtos de lá e fiquei muito feliz com a parceria, recebimento, e enorme atenção que me deram. 

Agora descobri que meu baby é uma princesa e eles com muita atenção me presentearam com um body lindo que eu amei muito, eles tem a opção de colocar a estampa que quiser, e eu que sou apaixonada por Rei Leão escolhi essa imagem da Nala que acho linda e que é bem feminina, achei incrível, a qualidade maravilhosa, e atenção ainda maior. A caixinha como sempre vem com muito amor, cheirinho de bebê e brindes fofíssimos. 

Quero agradecer de coração a atenção que me deram em todos os contatos, esse momento de ser mamãe é único e muito especial, o site tem diversas opções para essa linda etapa da vida, mas ser tratada nos contatos com tanto carinho é maravilhoso, e fico muito feliz em poder indicar uma Loja assim pra vocês. Agora vou mostrar o Body lindo pra vocês né?! rsrs... 

Acessem: www.camiseteriadamamae.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário