10 outubro 2016

Reformando a Geladeira com a Adesivos Dicolar

Olá,
sabe quando você tem uma geladeira que funciona perfeitamente mas tá velhinha e claro você não vai comprar outra porque geladeira é caro, pois é, olhava pra minha geladeira e me perguntava, "como posso ajeitar ela que ela fiquei bem bonita e sem gastar muito?", e foi aí que encontrei a Adesivos Dicolar que tem várias opções de adesivos de parede e muito mais, mas também adesivos para envelopar e eu fiquei loka aqui querendo reformar minha geladeira e deixar ela bem bonita, falei pra eles da minha ideia de deixar ela "inox" e eles me mandaram nas medidas que eu pedi com sobra e hoje venho mostrar como ficou.


Quem quiser comprar os adesivos para envelopar é só vir aqui:

Antes


Durante


Depois





Foi super fácil, eu mesma coloquei tudo, no comecinho da um medinho porque o adesivo gruda que parece que nunca mais vai sair, mas depois, com cuidado e calma dá super certo, é facil e o resultado fica demais.
Não reparem no antes, porque a bichinha tava feínha feínha, mas mudou total, amei e super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário