06 outubro 2014

Sugestão de Presente de Natal

Olá!!!
Gente, o Ano tá passando muito rápido, falta pouco mais de 2 meses para o Natal e para vários gastos com essa data e com presentinhos. Pensando nisso hoje venho dar uma sugestão bem legal pra quem quer dar um presente legal gastando pouco.
Estava andando pelo supermercado para comprar alguns marinex que estavam em promoção, e me dei de cara com umas canecas da Plasvale super fofas na cor verde.


Tinha várias de outras cores, mas dessa cor só tinha 4, então eu trouxe. Pensei logo em fazer uma caneca recheada de trufas para dar de presente no Natal, porque ela tem essa cor verde Natal mesmo. Canecas com chocolate são sempre um sucesso, e no final do ano ficam bem carinhas nas lojas, então pensei em comprar dessas que estava de R$4,00 a unidade e preparar eu mesma que sai muito mais barato e super carinhoso pra quem ganha em saber que foi você mesmo quem fez, sem contar que essas canecas são super fofas e resistentes.

Essa sugestão serve também quem quer fazer pra vender, o preço fica bem em conta, e nesse caso entrem em contato com a Plasvale porque comprando em maiores quantidades com eles mesmo sai ainda melhor o preço. #ficaadica :)

Olhem aqui o que é preciso.:
- 1 Caneca Plasvale (R$4,00)
- Meio Metro de Cetim na Cor Verde (R$0,50)
- 1 Folha de Celofane (R$0,60)
- 1 Folha de Papel Chumbo Vermelho (R$1,00)
- 10 Trufas (Você pode usar chocolates tipo sonho de valsa ou preparar, no meu caso eu mesma preparei.) (R$5,00)

Valor Total para preparo: R$11,10
Super Baratinho!!!



Embale as Trufas com o Papel Chumbo e coloque na Caneca.

Corte a Folha do Papel Chumbo no Tamanho necessário, enrole a Trufa e amasse os cantinhos do Papel pra ficar no formato certinho, esse papel é fácil de embalar e super prático.


Abra o Celofane, coloque a Caneca no Centro, puxe ele todo pra cima até ficar bem justinho na caneca, passe a fita e faça um laço.


Este é o Resultado! ;)


Vale lembrar que esse post não é relacionado a minha parceria com a Plasvale, vi as canecas no supermercado, tive a ideia de fazer esses presentes e vim compartilhar com vocês.
Super confio nos produtos da Plasvale, os preços são muito bons e a qualidade melhor ainda, muito antes mesmo de ser parceira aqui do Blog eu já comprava Plasvale e sempre gostei dos produtos, e agora por ser parceira tenho mais certeza porque já tive a oportunidade de conhecer vários produtos e adoro cada um. Super Indico!!!

Para quem quiser entrar em contato com a Plasvale ou saber mais sobre os produtos, acesse:


e fique por dentro das Novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário