07 outubro 2014

Recebidos Kert - Keraton Henna e Phytogen SOS System


Olá,
A alguns dias recebi dois produtos da Kert que queria muito testar. :)



Keraton Henna - É uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, à base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios; Óleos Exóticos de Kukui, Tamanú e Macadâmia com propriedades nutrientes, regeneradoras, hidratantes e antioxidantes e da ação protetora da Manteiga de Karitê, cuja função de filtro UV natural evita o envelhecimento dos fios.


O Keraton Henna realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave.
Resiste a aproximadamente 6 a 8 lavagens, desbotando de maneira uniforme e natural sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados.

É um produto ecologicamente correto, pois não contém nenhum derivado animal, seu conservante é *ECOCERT, sua essência é natural e ainda é aditivado com Cistina Vegetal.

Phytogen SOS System - 
Reconstrução capilar de alta performance.





Tratamento de rejuvenescimento dos fios.



Quando vi no site o Lançamento do Keraton Henna fiquei muito interessada em conhecer, pois como meu cabelo é virgem achei um ótimo produto para dar aquela valorizada na cor e cuidar de uma forma light. Ele eu já usei e no próximo post conto como foi, fiquem de olho. ;)



O SOS System achei ótimo por ser super reconstrutivo, mas ao mesmo tempo ele tem formas de usar de acordo com as necessidades do cabelo, e é uma forma de você cuidar super bem do cabelo e repor o que ele está precisando.  Ainda vou usar, mas vou testar também no cabelo da minha mãe que tá precisando de uma reconstrução e conto pra vcs.



Super adorei receber os dois produtos e a proposta de cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário