02 outubro 2014

Silicon Mix Bambú - Silicon Mix Brasil - Resenha

Olá,
A 1 mês falei aqui sobre a super parceria com a Silicon Mix Brasil e dos produtos incríveis que havia recebido. Pois é, de cara na primeira semana usei tudo pra ver mesmo e porque estava super ansiosa, mas nesse último mês usei somente o Silicon Mix Bambú, 3 vezes na semana e hoje venho contar os resultados.


Gente, que produto é esse? IN-CRÍ-VEL!!!
Cheiroso, super Hidratante e Nutritivo.

Estou amando demais, deixou meu cabelo muito molinho, brilhoso, sedoso, e realmente faz o cabelo crescer. Não medi, mas notei com uma blusa que uso sempre. Essa blusa quando eu usava meu cabelo ficava no olho da bonequinha e agora tá na bochecha com só 1 mês de uso. Sinceramente não gosto de ficar medindo porque acho que trava quando ficamos muito naquela expectativa, então usei para ver os resultados como um todo, não só a parte do crescimento e pude constatar que realmente faz o cabelo crescer. Meu cabelo já é grande, então não fico muito encanada com isso, quero que cresça mais um pouco mas tô bem, então super amei o resultado rapidíssimo.

Fiquei surpresa e muito feliz pois o resultado que foi super rápido e além de crescer deixou meu cabelo super bonito a ponto das pessoas comentar e perguntar e eu recomendei logo a loja porque quando é bom eu indico mesmo, rsrs..., adoro indicar produtos bons porque é bom demais quando as amigas chegam dizendo "ai amiga aquele produto que você me indicou é maravilhoso, obrigada!", fico super feliz. ;)


A Silicon Mix Brasil é o Distribuidor Oficial da Silicon Mix aqui no Brasil, os produtos estão oficialmente aqui e são importados legalmente pelo PHS do Brasil. Ela está abastecendo todas as lojas de cosméticos e salões de beleza em todo Brasil, possui selo de importação com data de validade e registro Anvisa, e segurança com controle de lote junto a Ministério da Saúde.

Quem quiser saber mais sobre essa parceria, os produtos que recebi e tudo mais é só vir aqui no link do outro post.: http://caixdesurpresas.blogspot.com.br/silicon-mix-brasil

Para saber mais sobre a Silicon Mix Brasil, acessem:
Para comprar com credibilidade e confiança, vem aqui na loja:
Para saber onde encontrar, acesse esse link:

                                                   

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, só me deu mais vontade de testar a linha. :)

    ResponderExcluir