02 outubro 2014

Projeto #unhaslindas - 1 mês

Olá,
Como falei pra vcs Nesse Post minhas unhas estavam terríveis, então resolvi cuidar com todas minhas forças pois elas não estavam crescendo nada, não é que estava crescendo pouco, não estava crescendo nada mesmo a um bom tempo. Separei uns produtos, comprei outros e passei a cuidar bem certinho para ver se assim tinha resultado, e quero que vejam a mudança. Não é nada de se espantar, mas pra quem leu o outro post que eu falei q elas não estavam crescendo de jeito nenhum, realmente estou feliz com o resultado. Já tinha usados alguns produtos separados e não tinha dado certo de verdade, mas usando tudo realmente funcionou.

ANTES

DEPOIS

Reparem na parte branquinha do crescimento. Êêêê...
Além de terem crescido elas não estão mais onduladas, realmente estão ótimas. Agora é só manter.

*Tirei essa foto exatamente com 1 mês apesar de estar postando depois da data, agora elas estão pintadas e não dá pra ver o crescimento, mas já cresceram mais um pouco e estão super firmes.

Para saber como venho usando os produtos, venha aqui no post que explico tudo certinho. (PROJETO #UNHASLINDAS)

Sei que pra muita gente ter unha grande é fácil, mas pra mim sempre foi complicado, mas crescia.
Com essa dor de cabeça que tive resolvi tratar em casa mesmo mas com todo cuidado e deu certo, e também sei que tem gente que as vezes passa por isso, então quis dividir com vcs a experiência e os bons resultados.

Pronto gente, é isso. 
Quem quiser me falar algumas dicas, ou me contar algo sobre isso, vou adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário