21 julho 2014

Resenhas produtos Smart Life (LadySlim Drink e Smartshot Energy)

Olá,
Hoje venho falar desses dois produtos que usei nesses últimos tempos da Smart Life, ela é parceira do blog e me mandou a algum tempo esses e mais o Detox Shot que já falei aqui, e hoje venho falar desses que já usei, acabou semana passada e venho contar o que achei no período de uso e agora uma semana após parar de usar.



LADYSLIM Drink apresenta em sua formulação peptídeos bioativos de colágeno associado à fibras, vitaminas e minerais. Com uma embalagem totalmente inovadora, é a dose ideal para 1 semana de uso.
O consumo regular de LADYSLIM Drink traz benefícios significativos para quem se preocupa com a saúde e com a aparência, mas para um estilo de vida saudável e melhores resultados do produto, consulte uma Nutricionista ou outro profissional da área da saúde e tenha hábitos de vida saudáveis.

O que achei:
Super gostosinho, a dose é bem legal de se tomar e prática. Uma semana de uso não dá pra sentir diferenças em relação a celulite, mas pelo que notei o produto é realmente eficiente. Na semana que usei minhas unhas cresceram mais fortes e mais rápido, e fiquei bem feliz. Então imagino que se na unha que o resultado realmente é mais rápido eu vi que foi bom mesmo, acredito que pro restante do Corpo você usando regularmente como recomendar vai ser muito bom também.




Smartshot Energy é a dose única de energia líquida que possui em sua formulação cafeína natural do café, taurina (aminoácido), além das vitaminas do complexo B e vitamina C que são essenciais para o bom funcionamento do organismo. É uma solução urbana, portátil e pronta para beber. Ideal para o trabalho, prática de atividades físicas, estudos e lazer.
Smartshot Energy possui sabor refrescante (efeitocooling) de laranja com guaraná, é zero açúcar e possui baixo valor calórico. Com Smartshot Energy você ganha energia para o seu dia a dia!

O que achei:
Tem um gostinho de guaraná em pó, e é bem gostosinho também, dá pra tomar tranquilo, de todos os shots que eu tomei o que prefiro é o Detox, mas esse é bom também.
Esse no primeiro dia já notei o resultado, quando você toma não acontece nada, mas é como um energético mesmo, quanto mais você se exercita mais vem a energia e é muito bom, é como se você demorasse beeem mais pra se cansar e com isso você faz os exercícios com mais gás e energia e os resultados são bem melhores. Usei todos e adorei, e quando parei senti falta, mas como já estava com um ritmo legal ficou mais fácil e mesmo sem ele não em cansei tanto, ele me ajudou na adaptação e facilitou pra mim. Super indico pra quem quer um empurrãozinho nos exercícios.

Como sempre os produto da Smart Life sempre tem um resultado super positivo, mas não faz milagre, você tem que fazer por onde, eles foram criados para auxiliar e não fazer tudo por você. Quando se usa os produtos os resultados são bem mais rápidos do que se você não usasse, agora se você só tomar e esperar emagrecer não funciona, todos eles vem dizendo que auxiliam e isso todos fazem muito direitinho, já tomei vários e todos eles testei das duas formas e só tenho elogios. RECOMENDO!

Acessem:

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário