19 julho 2014

Recebidos/ Resenha - Avora Cosméticos

Olá,
A uma semana recebi 2 produtos da Avora que estava querendo muito testar e hoje venho falar desses recebidos e o que venho achando.



Recebi esse Óleo de Tratamento Finalizador da Linha Essential Oil, e o Fit Gel  da Linha Avora Fit que é um creme que auxilia na redução de Celulite e Gordura Localizada.

Sobre o Óleo eu amei, é super leve, cheiroso, e sela bem os fios, duas gotinhas do pump já resolve e vai render muito, vem super cheio a embalagem e já usei umas 3 vezes e parece quem nem usei ainda, rsrs...

Sobre o Gel, já usei produtos com essa mesma proposta e gostei, e como os produtos que tenho testado até hoje dá avora são maravilhosos, acredito que esse será tão bom quanto os outros.
Não tem como eu dizer que reduziu pois estou usando a uma semana desde que chegou e estaria mentindo, mas ele me dá a mesma sensação dos que usei e deixa a pele suuuper hidratada e lisinha e estou adorando.
Uso ele antes de dormir e espalho até sumir, e ficar a pele bem sequinha. Gosto de usar nesse horário pois só vou tomar banho no outro dia e ele faz mais efeito, e também pelo cheiro, é bom, mas é cheiro de mentol, então não é legal passar durante o dia.

Como sempre, indico os produtos da Avora, todos que usei até hoje foram ótimos e trouxeram os resultados esperados e em alguns casos até mais.



Quem quiser conhecer mais essas e outras linha é só acessar o site e fanpage, sempre tem novidades.

Acessem:

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário