19 julho 2014

Nova Campanha Bebecê - Primavera/Verão 2015

Olá,
Recebi um e-mail sobre a nova campanha da Bebecê e achei tudo de bom e vim logo mostrar pra vcs. A Bebecê é parceira aqui do Blog, e a nova campanha é estrelada pela linda Mariana Rios.


A Bebecê já divulga a sua coleção para o próximo verão.
O material é estrelado pela atriz e cantora Mariana Rios, a nova garota-propaganda da Bebecê, e apresenta os produtos da marca, que estarão nas vitrines nos próximos meses. Além do catálogo de verão, a Bebecê fará a divulgação em sites, revistas e outdoors em diversas cidades.

Sobre a nova estrela da Bebecê, Mariana Rios já realizou o ensaio fotográfico da campanha de verão, no final de maio, em Porto Alegre. Ela iniciou sua carreira de atriz em 2008, na série Malhação. Entre 2010 2011, interpretou a vilã Nancy em Araguaia. Entre 2012 2013, foi a personagem Drika na novela Salve Jorge. E recém encerrou a interpretação da professora Celina, em Além do Horizonte. Capa de diversas revistas nacionais, a atriz também é cantora: já lançou seu primeiro disco-solo e gravou participação no DVD de 25 anos do Exaltasamba, com a canção "Viver Sem Ti”.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites:

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

Muito legal né gente, a Bebecê arrasa nos calçados e nas atitudes também!
Estou super ansiosa pra ver os novos calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário