21 julho 2014

Recebido/ Resenha Café Toledo

Olá,
Nesse final de semana recebi um Kit lindo da Café Toledo e adorei, olhem que amor, tudo tão bonito. Veio o Café Gourmet Torrado e Moído de 250g nessa embalagem super chique, uma xícara linda e super resistente, uma caneta (adoooro caneta!), e um encarte falando sobre o Café.


Vamos conhecer sobre a Café Toledo:

"A marca Toledo nasceu da união do conhecimento com a experiência e dedicação à delicada arte de classificar , degustar e manter blends, sendo pioneira no Brasil na categoria gourmet desde 1999.

Legítimo Gourmet, com diferenciais para suprir a necessidade do consumidor exigente e crítico, que busca a melhor relação entre custo-benefício, atendimento e qualidade.
Esta têm sido a base para o nosso constante crescimento e melhoria para o atingimento da satisfação dos clientes."
Pra quem não sabe, eu aaamooo café, sério mesmo, só não tomo mais porque acho que tudo demais faz mal, mas eu tomo umas 4 xícaras dessas de café, igual essa que veio por dia, na hora do café da manhã, umas 10 hrs, depois do almoço e na hora do lanche da tarde. Então imaginem minha alegria em receber café, eu amei.


Sempre gosto de conhecer produtos novos, e se for dos que eu gosto melhor ainda.
Adorei como chegaram as coisas, tudo super embaladinho e muito bonito, personalizado, um amor, caprichado demais. A família toda adorou o Kit.


Agora vamos ao sabor:
É um café forte e muito, mas muito gostoso, tem uma pitada diferente dos cafés que já tomei e é muito bom, sei lá é como se ele mantivesse a essência mais pura. Todos aqui de casa aprovamos, e como ele é forte rende mais. Sempre uso dos outros cafés 5 medidas na cafeteira, e dele uso 4, usei 5 no primeiro dia e ficou forte, então hoje quando fiz de novo coloquei 4 e ficou no ponto, já tinha ficado bom, mas assim ficou uma delícia. Super Aprovado!!!


Gente, eu adorei, sério mesmo.
Quem puder compre porque é muito gostoso.

Acesse o site para saber mais.:
Aqui a Loja Virtual, para você não perder a oportunidade de conhecer um café tão bom.: https://cafetoledo.webstorelw.com.br/

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário