31 julho 2014

Resenha Brilho Magia Semi Jóias

Olá,
Como vocês sabem, recebi semi jóias lindas da parceira Brilho Magia, mostrei aqui os recebidos falando da parceria nova, e hoje venho mostrar os detalhes delas e falar mais dos produtos pra vocês.



Recebi essas lindezas, e esses dois das caixinhas são pra vocês, semana que vem lanço o sorteio, para começar o mês de Agosto com Bom Gosto. :)

E essas 3 peças lindas abaixo são minhas, vem conferir.


Veio esses dois par de brinco super lindos e delicados, gente, brilha tanto, a foto não capta a beleza que é tão grande. São super leves, e muito, mas muito bonitos mesmo. Dei esse de pérola para minha avó, e ela só pode usar produtos de ouro ou banhados senão fica com a orelha coçando e enorme, e ela está usando direto, ficou uma fofura, estou super feliz que deu certo nela que tem essa dificuldade de encontrar peças para usar, e ela também porque adorou as pérolas, rsrs... ;)




Também veio essa pulseira suuuper fofa, com cavalos marinhos como pingentes, são muito fofos gente, é lindona mesmo, e diferente, estou adorando ela, não tiro do braço.

Os produtos são realmente de qualidade, muito lindos, quem tem alergia também pode usar, e os preços são suuuper acessíveis.

Quem quiser conhecer mais, acessem:

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário