31 julho 2014

Resenha BB Cream e Vita Cachos - Nátum Cosméticos

Olá,
Mostrei aqui que recebi dois produtos super interessantes da nova Parceira Nátum Cosméticos, e hoje depois de ter usado algumas vezes venho contar o que achei para vocês. Os produtos recebidos foram o Vita Cachos e o BB Cream.



O Vita Cachos me surpreendeu, é um produto muito bom, até pro meu cabelo que é liso. Ele é perfeito para dar aquelas amassadas nas pontas dos fios e dar um ar ondulado e moderno. Ele não pesa, deixa o cabelo naturalmente bonito e no lugar. Nos fios cacheados deve ser ainda mais incrível, porque ele tira o frizz e deixa modelado. Usei ele só um pouquinho quando meu cabelo estava quase seco, passei enluvando um pouco do meio do cabelo as pontas, penteei e depois fui amassando debaixo pra cima e ficou ótimo, todo certinho e com as pontas super bonitas.

O BB Cream surpreendeu também por ser tão eficiente, ele tem 10 benefícios e cumpre bem com o prometido, é uma ótima opção para quem quer um cuidado e resultado imediato.


Ele deixa o cabelo brilhoso, sedoso, macio demais, sela bem, e é ótimo pós escova, deixa o cabelo muito cheiroso. Estou adorando, minha mãe também, tá todo mundo usando aqui em casa, e amando. 

Recomendo muito os dois produtos que recebi, trazem resultados diferentes e os dois são muito bons e superam as expectativas, estou usando e sempre gostando muito.

Para saber mais sobre esses e outros produtos da Nátum Cosméticos, acesse:
http://natumcosmeticos.com.br/

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário