30 julho 2014

Antirresíduos e Power Dose Triskle Cosméticos - Resenha

Olá,
Venho trazer a Resenha do Shampoo Antirresíduos e das Power Dose que recebi da parceira Triskle Cosméticos.
Sobre o Antirresíduos gostei muito dele, usei uma vez, porque só uso de 15 em 15 dias, e assim que recebi usei pois o que eu tinha acabou tá com quase um mês e tava necessitando de um Shampoo pra limpar bem meu cabelo.


Quando vi ele no site da Triskle já gostei porque além de ele limpar tem um proposta de cuidar dos fios, e notei bem isso, ele deixou meu cabelo beeem limpo mas não com aspecto ressecado e isso é muito bom, afinal queremos limpar e não tirar o que tem de bom nos nossos fios, e ele mantém isso, deixa o cabelo pronto para receber outros produtos mas de uma forma leve sem agredir os fios, e é super cheiroso.
Normalmente me dou bem com Shampoos Antirresíduos, mas já aconteceu de ou não limpar bem, ou de ficar duro e ressecado, e com esse posso usar sem medo, trouxe o resultado que espero.

As Power Dose tenho amado, já usei as 3, coloquei elas no meu cronograma capilar.
 Em falar em cronograma, em breve venho falar dele e recomendar alguns produtos que tenho usado. Dei uma parada um tempo desses por falta de tempo e por isso não falei mais, mas já está com duas semanas que voltei a fazer e incluí a Linha Mandioca e as Power Dose nele e depois conto tudo, como a Power Dose de Mandioca é de Hidratação e veio uma de Nutrição e uma de Reconstrução, deu pra encaixar no cronograma perfeitamente.


Elas são ótimas, bem suaves e dão um efeito bem legal no cabelo, cuida bem, são super cheirosinhas e são perfeitas para dar um Up nos cuidados dos fios e manter eles bem cuidados em dias em que temos pouco tempo, pois ela cumpre bem com as expectativas e em 3 minutinhos. É como se fosse uma dose extra de cuidados, um cuidado mais leve, mas que mantém o cabelo bem cuidado, são super práticas e ótimas pra ter sempre em casa. Recomendo demais!

Para conhecer mais, acessem o site:

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário