30 julho 2014

Recebidos Triskle Cosméticos

Olá,
A um tempo falei aqui sobre a parceria com a Triskle Cosméticos, e fiz a resenha da Maravilhosa linha Mandioca, e hoje venho mostrar mais produtos que recebi e já fiquei super feliz porque a qualidade dá linha Mandioca é incrível, então já fiquei super ansiosa por esses produtos que recebi. :)

Recebi esses produtos tá com uma semana e já estou usando eles.


Os produtos foram: Shampoo Antirresíduos, Linha Equilíbrio, Power Dose de Mandioca, Nutrição e Reconstrução. A de Mandioca já usei junto com a Linha e adorei, e essas outras vocês vão amar saber sobre elas, fiquem de olho no próximo post. ;)

Como já faz um mês que fiz a Resenha da Linha Mandioca, resolvi dá uma parada, estava usando muito e amando o resultado, e comecei a testar esses e no próximo post conto de alguns desses produtos maravilhosos para vocês. Mas já posso garantir, que estou amando os produtos da Triskle, estão dando um resultado maravilhoso nos meus fios.

Para conhecer mais, acessem o site:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário