26 janeiro 2014

Resenha Moroccanoil Tampa Marrom

Olá,
a alguns dias mostrei AQUI para vocês o Moroccanoil Tampa Marrom que recebi da querida parceira Márcia Importados, pois é, desde que recebi usei duas vezes, e venho contar o que achei.


Sei que praticamente toda a blogosfera já falou desse produto, mas como eu não conhecia, e acredito que algumas pessoas também não conheçam, resolvi dar minha humilde e sincera opinião para quem ainda tem dúvida, ou quer saber mais sobre esse queridíssimo.

Amei o cheiro, é o mesmo dos óleos para quem já conhece, mas bem suave, uma delícia, cheiro de cabelo de rica sabe?! rsrs... Ele é amarelinho bem clarinho, como vocês podem ver nas fotos abaixo, e tem tanto a cor quanto a consistência de margarina fria, mas porque margarina fria?, porque quando ela fica natural, amolece, e quando ela é gelada fica dura, então é uma consistência firme, ótima de usar, mas mais maleável do que alguns produtos que já usei, é bem essa consistência mesmo, por isso fiz o comparativo, rsrs... ;)


Além da famosa tampa Marrom, ela vem com uma espécie de tampinha protetora dentro da embalagem, fazendo com que ele fique ainda mais protegido. É uma Máscara incrível, a melhor que já usei, fiquei muito contente, é muito boa mesmo, apesar de o pote ser de 250G, pela textura do creme, ele vai render muito, até porque vou usar no máximo de 15 em 15 dias pra render, rsrs...

O Resultado me surpreendeu mais porque já usei muitos cremes que considerava incríveis, e ainda considero, e que ele superou. O meu cabelo desmaiou, ficou super cheiroso, um brilho incrível, e foi o primeiro produto que usei que meu amor notou de cara que meus fios estavam mais bonitos, e olhem que ele adora meu cabelo e sempre elogia, e mesmo assim ele percebeu que tava bem mais macio, ele já tinha dito que tava legal depois de eu falar que tinha usado algum produto, mas dessa vez ele falou porque notou logo, então é pq ele dá resultado mesmo, rsrs...
É realmente uma Máscara incrível e vale a investida, minha mãe que tem cabelo com química também usou e amou, ficou super macio, brilhoso, e molinho, uma delícia. Tanto eu quanto ela ficávamos pegando no cabelo direto, rsrs..., um resultado supreendente.
E no geral é o produto que só tenho elogios mesmo. Embalagem bonita, produto cheiroso, textura boa, cor legal (pq mesmo quem é loira pode usar, pq o tom de amarelo é super clarinho.), resultado incrível, é realmente tudo que dizem e mais um pouco.

Apesar de o preço ser um pouco salgado, é um produto que vale mesmo cada centavo, e na Márcia Importados o preço é ótimo, na maioria dos lugares é mais de R$200,00, e lá é R$169,90 e dá pra parcelar em 3x sem juros.

Acessem o site que está ainda mais bonito e prático, vale a pena conferir, tá lindo, super organizado, dá vontade de ficar acessando e comprando tudo, são muitos produtos bons gente, e o preço então, uma maravilha. Conheça o novo layout da loja Marcia Importados:


Aproveitem também as promoções, as novidades, e tudo de melhor que o site tem a lhe oferecer, super recomendo! 


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário