27 janeiro 2014

Mimo recebido da Avon - Batom Sexy Nude

Olá,
Semana passada recebi um mimo da Avon que adorei, foi o batom Sexy Nude. Eu adoro makes nude, acho que é uma forma de ficar com a pele com um aspecto de bem cuidada e valorizar a beleza natural, e esse batom é super lindo, apesar de ter vários batons nude, não tinha nenhum desse jeito, então adorei. :)


Ele é lindo, e a embalagem dele é super chique, achei um luxo, gostei de tudo, do batom por completo, tem um cheirinho agradável e fixa bem como a maioria dos batons da avon que eu tenho vários e adoro. ;)



Gostei bastante, estou usando ele desde que recebi, rsrs..., obrigada Avon!!! =)

Formas de adquirir >>> Contatos Avon:
Pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866)
Loja virtual do site
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon:

E acessem a Fanpage para estar sempre por dentro das novidades >>>

                               

Um comentário: