27 janeiro 2014

O Milagre do Tônico da Alho @gotadourada

Olá,
A um mês mais ou menos falei AQUI da Linha Fortalecimento Tradicional que recebi da Parceira Gota Dourada, estou usando bem direitinho e os resultados estão sendo incríveis, mas hoje venho falar de um produto específico que estou impressionada, é o Tônico de Alho, o resultado dele está sendo tão incrível que como o que recebi está no fim, comprei mais dois para manter os 3 meses de tratamento.


É impressionante como este produto é eficiente, podem comprar sem medo de ser feliz, recomendo demais, e a melhor parte é que ele é super baratinho, o maior de 100 ml que dá para 1 mês, custou na faixa de R$ 3,50.

Como já falei no outro post, apesar dele ter cheiro de alho, dá pra suportar tranquilamente, e levando em consideração o resultado, aí que o cheiro nem conta. Já usei vários produtos para queda que foram eficientes e que recomendo, mas esse realmente é o melhor, levando em consideração não só o custo, mas também o benefício. Ele diminuiu demais a queda dos meus fios, mas muito, lógico que ainda cai, até pq é normal cair uns fios aqui, outros ali, mas ele realmente diminuiu, só caía na primeira escovada e é bem pouco, antes caía mais e caía quase em todas escovadas, era muito chato, e agora está maravilhoso. A Linha toda é ótima e estou adorando desde que recebi os resultados, o shampoo já está no fim, mas a máscara está perfeita e ainda mais dá metade, e o condicionador tá pelo meio, rsrs..., mas realmente o ponto forte da linha é esse queridinho aqui, o tônico de alho, que é muito bom mesmo. É muito bom quando encontramos um produto barato e bom, e esse é barato e ótimooo... Apesar dele vir marcando 9 aplicações, sendo 3 por semana, ele dá para umas 12 aplicações, pq vem super cheio e passa das marcações, então esse de 100 ml dá pro mês tranquilo. Ele é bem líquido, ótimo de espalhar e massagear o couro cabeludo. No começo deixava ele agindo por umas 3 a 4 horas, mas agora estou dormindo com ele, e estou achando melhor, pois não me preocupo com o tempo. ;)

Estou me surpreendendo com a Gota Dourada, são produtos muito bons com preço baixo. Como não amar?! ;)

E aproveitando o post, venho convidar vocês a participar do maravilhoso sorteio em parceria com a @gotadourada, acessem esse link e participem.:

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário