26 janeiro 2014

Recebido Sheinside.com - Linda Blusa Floral

Olá,
Venho mostrar uma Blusa linda que recebi da Sheinside.com, novamente eles me deram algumas opções para eu escolher e me enviaram, e eu escolhi essa, ela é meio social, mas fica bem com tudo, e tava precisando de uma blusa nesse estilo, amei! =)
Quem quiser ver a outra que recebi, é só acessar AQUI.


Pra quem achou essa linda como eu, rsrs..., é só vir nesse link abaixo para comprar:

Olhem como ela é linda, e rica em detalhes, adorei!
Ela tem esse zíper nas costas que dá todo um charme, e essa abertura dos lados que fica super delicado. O floral dela é lindo, é super colorido e bem detalhado, um luxo, a blusa é realmente muito bonita. Tem um tecido ótimo, e é super confortável, adorei! Recebi na sexta e já usei ontem, achei lindíssima e inaugurei logo. :)


Me senti super bem com ela, e todo mundo achou linda! ;)

Experimentei ela com uma calça social e super combinou, e usei ontem ela com um shortinho jeans e ficou perfeita, realmente era a blusa que queria. Super indico ela para ter no guarda-roupa.

Lá tem várias peças lindas que fica até difícil escolher alguma, mas amei minha escolha, ficou ótima.


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário