09 janeiro 2014

Resenha do Kit Verão recebido

Olá,
A alguns dias mostrei AQUI no blog o Kit Verão que recebi da Parceira Plasvale, e hoje venho falar mais detalhadamente dos produtos.
Venho contar o que achei de cada e dizer as referências para que vocês procurem aí por perto, ok?! Como sempre os produtos são cheios de qualidade e super recomendo. Desde antes de ser parceira já era cliente e sempre a qualidade foi impecável, vale a pena cada produto, pois são pra vida toda, tenho produtos aqui a mais de 10 anos e claro que estão velhinhos, mas são úteis como sempre e estão intactos.

Vamos conferir os produtos que recebi?! Vamos!!! =)


Jarra graduada com copo para gelo 2,5 litros Ref. 653 >>>
"Essas jarras são ótimas, pois mantêm o suco gelado sem ficar aguado pois o gelo fica separado."

4 Copos 0,55L Ref. 1184 >>>
"Todos na cor branca, são super resistentes. Adorei!"

Garrafa 2 litros Ref. 618 >>>
"Perfeita, tava super precisando de uma nova, rsrs... Ela tem uma parte que dá todo o apoio para segurarmos."

Bandeja Ref. 690 >>>
"Gente, eu adorei! Sinceramente não tinha pensado em comprar uma bandeja, mas depois que vi o quanto é útil e necessária ela se tornou indispensável, em vez de eu levar uma coisa de cada vez, eu só organizo e levo de uma vez só na bandeja, e fica um luxo. ;)"


Bike Bottle 0,75L Ref. 558 >>>
"Squeeze super prática e um charme, meu noivo adorou que veio produto pra ele, rsrs..., já está usando na academia desde que recebi e só tem elogiado. O tamanho é ótimo, não é aquelas pequenininhas, realmente boa pra malhar."

Lixeira Basculante 10L Ref. 1241 >>>
"Linda essa lixeira, já estou usando e achando gostando muito, o que achei mais legal é que ela é super higiênica, pois não precisa pegar na tampa nem nela para retirar o lixo, ela vem com uma alça que é super prática, super interessante e nunca vi outras assim, achei ótima a ideia."

Peneira média Ref. 642 >>>
"Só tinha grande e pequena, então adorei ter recebido essa que ainda não tinha, as vezes quando não conseguia usar a grande, acabava usando a pequena e essa realmente era necessária."

Sanduicheira Ref. 612 >>>
"Essa minha mãe pegou pra ela, ela adorou a sanduicheira, está levando o sanduíche que ela levava em outro potinho da plasvale, rsrs..., ela levava naquele potinho menor do kit de 16 potes que recebi da plasvale que ela já gostava e agora ficou ainda melhor. Realmente é ótima e lacra super bem."

Conjunto 2 fôrmas extra flexíveis para geloRef. 658 >>>
"Aqui usamos muito gelo, o tempo é quente, então mais duas foram super bem vinda, elas são resistentes, e bem fáceis de desenformar. :)"

Só tenho elogios como sempre. São produtos de muita qualidade, e cheios de estilo.

Acessem o

e fique por dentro das Novidades!
                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário