09 janeiro 2014

Intensive Mask - Mac Paul (Resenha)

Olá,
A um tempo recebi um Kit lindo da Mac Paul da Linha Personal Cara Intensive Mask e tenho usado bastante.

Estava bastante curiosa em conhecer a Máscara dessa linha, ela é super elogiada e claro que queria dar minha opinião, então fiquei super feliz quando recebi além da Máscara, o Shampoo e um Sabonete. O Kit é super completo e maravilhoso.


O Shampoo e a Máscara tem o cheiro daquelas balinhas azedinhas de morango, é uma delícia, dá até água na boca, e o sabonete é super cheiroso, e apesar de não ter o mesmo cheiro da linha, me agradou bastante, é suave e muito bom, o que mais gostei no sabonete, é que usei ele até o fim do fim, e ele ainda fazia bastante espuma e era bem cheiroso como quando comecei a usar, a maioria dos sabonetes que conheço quando ficam pequenos perdem a espuma e o cheiro fica fraco, e esse fica do mesmo jeito, eu amei, queria uma caixa cheia, rsrs..., ele deixa a pele macia e perfumada, uma delícia de cheirinho. ;)


O Shampoo tem ph neutro o que é ótimo pois não desestabiliza os fios, limpa super bem, é bem cheiroso, e faz bastante espuma, o que eu adoooro.


A Máscara é tudo de bom mesmo, eu amei, tem uma consistência ótima, é prática, pois o tempo de agir é de 5 minutos. E não podia deixar de comentar que o kit é todo lindo porque é rosa, rsrs... . A Máscara super hidrata o cabelo, deixa molinho, macio, brilhoso, baixinho, sem frizz, uma delícia, e o cheiro é tudo, fica suave, mas com aquele cheiro de morango, bom demais.


Essa linha é super especial, é uma linha Home Care com toda praticidade, mas com a qualidade profissional que a Marca é tão reconhecida. É um produto completo: Prático, Eficiente, e Lindo. Super Recomendo!


"Trata-se de uma máscara capilar de alto impacto.
O seu pH de 4.2 atua como um produto que controla a estética do fio processados por química, pode ser usado por ex. para cabelos com escova progressiva, produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e fragrância frutal também se destacam como diferenciais deste produto inédito. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em apenas três minutos os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez."

Acessem:

E fique por dentro dessas Novidades Maravilhosas.

                                     

2 comentários:

  1. Os produtos parecem ótimos, vontade de ter só pelo "cheirinho" kkk

    Poderia dar uma forcinha ? acabei de criar o meu blog e não tenho seguidores . beijinhos!
    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Parecem produtos de excelente qualidades, parece que consegui sentir o cheiro daqui haha Adoro produtos com esses cheirinhos que lembram balas e afins. E não tem como não se apaixonar por ser todo rosa né? Amei, quero muito experimentar!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir