08 janeiro 2014

Recebidos Avora Cosméticos

Olá,
Mais uma vez a querida parceira Avora Cosméticos me mandou alguns produtos para testar, e eu amei. Eu pedi alguns produtos com fórmulas que estava precisando mais no meu #CronogramaCapilar, e eles foram super atenciosos e adoraram colaborar com esse meu processo.
Recebi a princípio o Shampoo Anti-Resíduo que queria muito, pois o meu tinha acabado e uso de 15 em 15 dias, e também uma Máscara super Nutritiva, recebi a uns 20 dias, e estou usando desde então.


Fui logo usando o Shampoo, e já usei duas vezes, hoje foi a segunda, e já usei umas 4 vezes a máscara e hj vim contar o que achei.
Pois é, desde que comecei o cronograma, tenho aprendido muitooo, antes ia pelo rótulo dos produtos, se dizia que era hidratação, eu jurava que era, e nem sempre é assim, muitos produtos se dizem reconstrutores, ou nutritivos e não passam de máscaras hidratantes, resumindo, eu tenho várias máscaras hidratantes que pensava que era outras coisas, são produtos bons, e adoro, até porque hidratação é um dos processos que mais faço, mas se eu estivesse buscando outros resultado não iria obter.

O Shampoo Anti-Resíduo é essencial em qualquer processo, mas não pode ser usado sempre pois limpa até demais os cabelos, como uso alguns produtos que maqueiam o cabelo e acabam evitando que receba alguns nutrientes, mas que eu não consigo largar, rsrs..., sempre uso o Anti-Resíduo para que meu cabelo fique realmente limpo e eu tenha o resultado esperado, uso de 15 em 15 dias, acho que é melhor, uma vez por semana como vem recomendando na embalagem é o máximo que se pode usar, se não fragiliza o cabelo, mas como nem sempre uso produtos pesado, procuro usar mesmo a cada 15 dias, ou dependendo dos tratamentos, uso até 1 vez no mês, mas aí vai da necessidade de cada um.
O Shampoo Anti-Resíduo da Linha Vive Diez é ótimo, tem 300ml, e limpa muito bem, notei bem a diferença quando usei ele, o creme que usei em seguida deu um resultado muito melhor, pois as cutículas dos meus fios estavam super limpas e abertas para receber o tratamento, o resultado foi ótimo e o shampoo é realmente bom, e bem transparente.


Agora, de olho nas composições e sabendo o que é o que, eu falei com a Avora e pedi o que realmente estava precisando, que no caso eram produtos nutritivos e reconstrutores.
Para um produto ser Nutritivo, ele tem que conter Óleos, não basta ter lá no fim da Composição algum óleo e pronto, tem que ser a maior parte dele, e foi onde super quis conhecer a Máscara de Tratamento 300g  da Linha Vive Essential Hair Oil.


Essa máscara é show, tem 3 óleos na composição,  ela é formulada com óleo de macadâmia, cálamo e mirra, o que faz dela bem nutritiva, e como sempre faço nutrição também, ela está sendo super útil.
Quem quiser uma Máscara de Nutrição super recomendo essa pois realmente é a função dela.

Achei legal porque ela é descrita como Máscara de Tratamento, e realmente é trata, e não diz pra que é, o que é bem melhor pois não confunde ninguém, e é só ver os óleos que sabemos que é Nutritiva. Ela é uma Máscara branca, leve, e super cheirosa.
Deixa o cabelo super baixo, sem frizz, e bem brilhoso, e com um cheirinho delicioso e suave, achei que ela cumpre bem com a função de nutrir.
Ele tem a Linha completa, mas como estava precisando mesmo da Máscara e super curiosa só pedi ela mesmo, mas a linha é super completa, e pra quem quer ter tudo mesmo, vale super a pena, e a melhor parte é que essa linha é para todos os tipos de cabelo, então todos podemos usar. =)


Quem quiser saber mais sobre esse processo, conversar, tirar dúvidas, venha participar desse grupo que eu faço parte, é ótimo: CRONOGRAMA CAPILAR
Qualquer dúvida, pode perguntar!
Já fez, ou está fazendo? Conta aqui como está sendo, resultados. Vou adorar saber.
Acessem o site > http://www.avoracosmeticos.com.br e a Fanpage > https://www.facebook.com/avoracosmeticos e fique por dentro das Novidades!

A Avora está de cara nova, as embalagens estão lindas e tem ótimas linhas para cada tipo de cabelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário