30 julho 2013

Make B. estreia na perfumaria em grande estilo

Olá...

Gente, estou vindo mostrar o próximo lançamento
da O Boticário que amei, olhem que lindo esse perfume.


Inspirado nas tendências do mundo da moda,
Make B. Eau de Parfum chega às lojas em setembro.

Em 2 de setembro, chega às lojas de O Boticário um produto inovador, que une duas grandes paixões femininas: moda e perfumaria. Make B. Eau de Parfum marca a entrada da linha de produtos Make B. – até então direcionada exclusivamente à maquiagem - no universo das fragrâncias. A estreia acontece com um produto marcante e sofisticado,que passa a integrar a família de produtos premium de O Boticário.

Com fragrância floriental amadeirada, Make B. Eau de Parfum traduz em um perfume único, a principal tendência olfativa das capitais da moda, como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde perfumes femininos com toques amadeirados são adorados por fashionistas.
Make B. Eau de Parfum é assinado pelo brasileiro Rafael Marano e pela francesa Veronique Nyberg, perfumistas da casa de fragrâncias IFF. Veronique trouxe para Make B. Eau de Parfum a sofisticação do mercado europeu, enquanto Rafael foi o responsável por incluir a sensualidade brasileira. Juntos, Brasil e França realizaram uma criação cheia de história. Essa mistura de origem e estilos trouxe ao produto a harmoniosa combinação de matérias-primas ilustres com notas olfativas com toques de jasmim, patchouli, rosa centifólia, âmbar e musk.
O resultado é um perfume com efeito prolongado, que dura em torno de oito horas na pele. “Buscamos ingredientes nobres para compor essa fragrância. No caso das folhas de patchouli, por exemplo, utilizamos matérias-primas especialmente desenvolvidas em estufas para conseguirmos um produto puro e requintado”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.
De acordo com ela, foram necessários oito meses de avaliação de amostras até se chegar à fragrância perfeita. “Encontramos o equilíbrio perfeito entre o toque amadeirado e as notas florientais, que trazem a feminilidade”, diz a gerente.
Inspirado em mulheres cheias de estilo, atentas às tendências da moda e que valorizam a elegância, Make B. Eau de Parfum também se destaca pela embalagem. O frasco segue a sofisticação da linha Make B., com linhas arrojadas, design único e com um cristal Swarovski cravejado – conferindo ao produto ares de grandes criações de artistas franceses e brasileiros.
Make B. Eau de Parfum
Preço sugerido: R$ 139,00 – 30 ml
Família Olfativa: Floriental Amadeirada.
Saída: Bergamota, Framboesa, Nota Chá, Limão,
Damasco, Mandarina, Pimenta Rosa.
Corpo: Frésia, Jasmim, Orquídea, Rosa Centifólia.
Fundo: Patchouli, Folhas de Patchouli, Vanilla,
Musk, Ambar, Benjoim, Vetiver.

Luxo total, já amei.
As embalagens dos produtos dessa linha são lindas,
e dessa vez não podia ser diferente, achei lindíssima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário