30 julho 2013

Comprinhas recentes

Olá...

Estou vindo mostrar duas comprinhas recentes que fiz em dois sites.

Uma foi no site da parceira aqui do blog a Abelha Rainha,
e outra no site da The Beauty Box.

Comprinha Abelha Rainha


Comprei no site da Abelha Rainha esses dois produtos e mais 9, pois a partir de 11 produtos tem 30% de desconto,
mas os outros já dei de presente e só fiquei com esses dois, rsrs...

Gostei da compra, funcionou super rapidinho, chegou logo,
o pedido veio todo certinho, adorei, super correto.
A única parte ruim é que dá vontade de comprar mais coisa. ;)

Quanto a qualidade, eu adorei, são produtos bons, e com ótimos preços,
adorei essa base, ela tem um acabamento super sequinho, matte mesmo.


No comparativo com a que recebi da parceria, gostei mais dessa por ser mais sequinha, mas também gostei da outra por também ter um acabamento sequinho, só um pouco menos que esse, a que recebi é melhor pois tem mais opções de cores, diferente dessa que só tem uma, mas esse tom único ficou ótimo em mim. O Batom é lindo, super cremoso, adorei, queria muito essa cor, e gostei muito. Depois venho falar só dele pra vcs conhecerem melhor.

Comprinha The Beauty Box


Adorei a minha compra, já estava querendo comprar um pincel pra pó e adorei, comprei no final de semana retrasado que estava frete grátis para todo Brasil e aproveitei para comprar ele que estava paquerando faz tempo, só não comprei antes, sabem porque?
Porque o frete para apenas esse lindo pincel estava mais de 60 reais,
e ainda está, fui ver essa semana quanto seria se eu fosse comprar, só pra ver se era um erro, e deu esse mesmo valor, é um absurdo gente.

Como foi minha primeira compra, tive 10% de desconto,
e paguei 17,91 por esse lindo e ótimo pincel, que tem preço muito bom,então imaginem, como eu posso pagar 17 pelo produto e 60 de frete?
Isso não existe!!! Quer dizer, pior que existe, mas ñ faz sentido.
Não sei qual o problema, mas ñ acho isso correto, vou esperar outra promo assim pra comprar de novo, porque adorei a agilidade na entrega, veio tudo certinho e com duas ótimas amostras,
pena esse frete absurdamente caro.

Quanto a compra, foi ótima, chegou certinho, e o pincel além de lindo,
tem muita qualidade, e o preço é ótimo, super baratinho, 19,90.

Ou vou esperar outra promo, ou vou escolher 100 reais de produtos pra comprar de novo, porque nas comprar a partir de 100 o frete é grátis para todo Brasil, e agora ficou ainda mais fácil comprar lá, tá vendendo
quem disse, berenice? também, então é mais fácil chegar a esse valor, e comprar muita coisa boa e com ótimos preços.

Logo trago a resenha do pincel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário