30 julho 2013

O Batom Nude da Anitta

Olá...

A um tempo eu venho querendo o batom Nude da Anitta, sempre vejo ela com esse batom, e acho um luxo, e quando vi no site da Abelha Rainha o batom  que o nome é Nude, comprei pra arriscar, e num é que ficou do jeito que eu queria. Gente, é o tom certinho, gostei demais, perfeito!
E não foi nem 4 reais, acredita?!

Falei AQUI da comprinha que fiz no site, e como havia dito que depois vinha falar do batom, aqui estou eu, rsrs...

Olhem que lindo, meu mais novo queridinho. =D


Super se assemelha ao dela né?!
Gostei demais!!!
Consegui a cor que queria, por um preço maravilhoso. =D



Pois é gente, e vcs, o que acham desse batom?
Gostam também? Eu acho lindo, e estou adorando o meu. ;)


2 comentários:

  1. A cor e bem bonita ;)
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee,tem sorteio rolando lá no blog
    Participe e se puder divulgar agradeço muitooo!!
    Sorteio de 1 Kit com hidratante e Esfoliante
    http://migre.me/ffzWT

    bjosss

    ResponderExcluir