29 janeiro 2013

Resenha Dom Bianco Revitalizing

Olá...

Vcs viram AQUI que eu recebi a Linha
Dom Bianco Revitalizing

(Home Care)

Óleo de Argan + Nano Regeneração,
e hoje eu vim trazer a resenha para falar o que achei. ;)


A Linha é composta de Shampoo, Condicionador, e Máscara,
todos os 3 vem numerados bem na ordem, o q eu adoro e facilita bastante,
vem especificando super bem como deve ser o procedimento para q o 
resultado seja ótimo.
Lavar o cabelo duas vezes com o shampoo,
aplicar o condicionador e deixar por 5 minutos,
e em seguida após lavar bem, a máscara por 10 minutos,
aí é só lavar, e prontinho, seu cabelo fica lindo e super cheiroso.

O que me chamou atenção na hora q recebi foi o cheiro,
é muito bom, bom demais, fica bem no cabelo e dá vontade de ficar
cheirando direto, rsrs...
É suave e forte na medida certa,
forte pois prevalece bem, e suave por não incomodar,
é uma delícia.

A textura de todos é ótima,
o shampoo é bem fino e ótimo de espalhar,
o condicionador é bem firme, e usei só um pouco
só pra massagear mesmo, e a máscara tb é ótima e firme,
é ótima, passei mais dela pq sempre dou uma exagerada
na máscara, rsrs... para finalizar bem.

O Shampoo lava super bem,
parece antí-resíduo, e condicionador sela,
mas o q realmente dá o resultado é a máscara,
o cabelo fica suuuper macio, muito gostoso de pegar,
adorei!!! =D

E qdo ele estava quase seco finalizei com o óleo de argan
da Dom Bianco q já falei AQUI e q tb é ótimo, adoorooo...!!!

E aí, vcs conhecem essa linha?
E o óleo de argan?
Me conta o que achou!

Acessem:



Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário