29 janeiro 2013

Esmaltes Monster High

Olá...

Hoje venho mostrar as lindas cores
de um dos Kits de Esmaltes Monster High da Biotropic.
É o Kit Cremosos + Super Glitter.

Lembram que eu mostrei a um tempo AQUI os 2 kits
que recebi, um pra mim e outro q foi pro sorteio

Pois é, hoje vim mostrar a beleza de cada cor,
e claro, minha favorita. ;)

Frankie Draculaura Clawdeen Lagoona
+ o Glitter Princess Cleo

q faz toda diferença com vcs podem ver
nos mesmos esmaltes abaixo. =D

Achei essa linha linda,
tem todas as cores q eu gosto, cores bem diferentes umas das outras,
e super lindas mesmo, e o glitter q eu adoro,
adoooro um brilho, rsrs...

Imaginem uma de cada cor, desse jeitinho no Carnaval,
gente, fica lindo, qdo eu olhei na hora q tava fazendo
achei bem legal, e já q o carnaval tá chegando,
é hora de ousar, rsrs..., depois a gente fica pintando
uma por semana mesmo, fazendo inglesinha, dá pra inovar bastante
com esse lindo kit.

Depois de ter colorido minhas unhas uma de cada cor,
escolhi um o fiquei mais encantada, pq me encantei por todos, rsrs...,
foi o Lagoona.


Gente, esse esmalte é lindo demais,
tem uma pigmentação perfeita, com uma mão já fica ótimo,
mas pelo costume, sempre passo duas.
A durabilidade é ótima, e o brilho fica lindo,
mesmo depois de dias, 
Amei, super aprovado!

E pra quem não gosta de glitter q nem eu,
tem a linha com 5 cremosos, não é tudo de bom?
E pra quem quer ainda mais brilho, e adora igual mim,
tem esse kit com 3 cores metalizadas.
Pirei! Queeerooo...
Amei, todas as linhas,
são lindas, super completas.
Parabéns Biotropic!!!

E vcs, gostaram das cores?
Já conhecem essa linha? E as outras?
Conta!

Beijos (:



Um comentário:

  1. Quero todos *--* Lindos de viver!
    Beijos;

    Se você ama os animais, Leia as Regras e Participe da Campanha: http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/campanha-diga-nao-ao-abandono.html

    ResponderExcluir