28 janeiro 2013

Nova Parceria - Megafashion

Olá...

 Vcs conhecem o Megafashion?

Quem não conhece vou apresentar agora,
e tenho certeza q vcs vão amar!!! =D

O Megafashion é o único shopping online de moda
que concentra no mesmo lugar:
marcas de atacado, lojas virtuais e consumidores de moda.

Tudo de bom né?!, adoro esse mundo lindo, rsrs...

E para ficar tudo ainda mais lindo,
vou dar uma dica pra vcs q vcs vão amar,
eu já estou amando, e ñ poderia deixar d contar pra vcs.


Você pode montar um closet virtual
escolhendo as peças que mais combinam com você. 
Além de se divertir e mostrar seu bom gosto para suas amigas,

você pode ganhar 3 peças de presente. 
Não é demais?!!!

Esse é o Megacloset, do Shopping Megafashion.

É só escolher as 24 peças que você mais gostou clicando em “quero”.

Peça para suas amigas votarem (clique em “pedir votos”).

Pronto. Toda segunda, o megacloset mais votadoaté meia noite de domingo ganha 3 peças de presente.
É isso mesmo, o concurso acontece toda semana.




Para saber como andam seus votos
é só acompanhar a Classificação,
disponível no menu dentro do seu Megacloset. 
E tem mais,
você também pode comprar boa parte
das peças que você gostou.

É só clicar “VER MEU MEGACLOSET” 
para descobrir os produtos que estão a venda.
Os preços são ótimos. 

Eu já fiz o meu, é claro!

Venham conferir AQUI, e cliquem em GOSTEI
http://www.megafashion.com.br/closet/cleide.menezes.315
Conto com vcs!!! ;)



Comenta aqui o seu para eu votar também.

Experimente. Você vai adorar.


Quem gostou?
Todo mundo! Êêê...

Como não amar?!
É uma maravilha!

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário