11 setembro 2012

SmartShot Energy - Smart Life

Oláaa...

esses dias recebi da Smart Life nossa Parceira, o SmartShot Energy,
e como vcs podem ver, está faltando dois, rsrs. Porq será? rsrs. (:
Já experimentei e vou contar pra vcs. :D
A função dele é da aquela energizada q precisamos no dia a dia,
e ele cumpre o que promete, experimentei dois pra ver se realmente a minha disposição tinha sido por conta dele, e foi sim, rsrs.

Ele realmente dá disposição,
dia desses tive um dia super cansativo e tomei ele pq mal tinha dormido de um dia pro outro e fiquei super disposta,
parecia q eu tinha dormido super bem, sendo q eu tenho certeza q se ñ fosse ele eu tinha dormido no meio do dia, ou ficado com uma dor de cabeça enorme, q é o q normalmente acontece, mas pra minha surpresa ñ, tive mais disposição do q quando durmo, fiquei beeem feliz com o resultado, super eficiente.
Passei 3 dias sem dormir direito, e no dia em q eu ñ tomei tive os sintomas de cansaço q costumo ter, então tive mais certeza do efeito benéfico q ele causa no organismo.

SUPER APROVADO!!!

Smartshot Energy é uma dose única de energia com efeito rápido. Portátil, conveniente e refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. Produto não gaseificado e sem adição de açúcar.


Quem quiser saber mais, é só vir AQUI.
E pra comprar, é só vir AQUI.

E aí gostaram?
Eu gostei muitooo!!!

Beeeijos (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário