11 setembro 2012

Resenha Linha Summer Beach - Néctar do Brasil

A linha Summer Beach da Néctar do Brasil possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Shampoo(Transparente, liquido, consistência normal de shampoo), Máscara(Amarelinha, bem consistente), Leave-in(Branquinho, consistência igual ao da máscara).

Mais um elogio a Néctar, rsrs.

Néctar, como vocês conseguem fazer um produto tão cheiroso?

Gente, é sério, todos são, mas esse é um negócio sério, é muito, mas muito, mas muito.... cheiroso.
Se pudesse escolher uma fragrância pra produtos pra cabelo seria essa, é bom d+.

Vc q passou o dia na praia e ñ sabe como vai deixar seu cabelo limpo, lindo, hidratado e cheiroso novamente?,
é só usar a Linha Summer Beach da Néctar q faz milagre,  foi feito pra vc usar depois de ir pra praia, ou piscina..., vc sente o cabelo bem limpo, até meio ressecado depois de usar o shampoo, ele realmente limpa mesmo, mas depois que você usa a máscara que é bem consistente sente seu cabelo super hidratado de novo, é uma maravilha, eu fui pra praia no feriado de 7 de setembro e usei ele quando cheguei, e quando estava úmido passei o leave-in, e como num passe de mágicas, depois de seco meu cabelo ficou como era antes de eu ir pra praia, o q normalmente ñ acontece, por conta do sol e da piscina cheia de cloro, rsrs.
Vi q realmente essa linha foi feita pra isso, pois da o resultado que queremos depois de um dia de sol, ou mais rsrs, e fiquei mais impressionada é q no domingo meu cabelo ainda estava com o cheiro bem forte da Linha, como se eu tivesse usado naquele dia, adorei.

É aquele cabelo q todos dizem:
"Ô cabelo cheiroso", rsrs.

Parabéns mais uma vez Néctar!

Vcs já experimentaram essa Linha?
Comentem,
tenho certeza q gostaram tanto quanto eu.

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário