13 setembro 2012

Resenha - Loção Hidratante Butterfly Cosméticos

Hoje vim aqui falar pra vcs da Loção Hidratante que eu recebi da Parceria com a Butterfly Cosméticos, minha loção escolhida foi a Morango com Champagne, sempre gostei dessa fragrância e qdo vi que tinha, escolhi logo.
Gente, essa loção é ótima,
o cheiro é do jeito que eu esperava, suave e muito bom,
ela é rosinha bem clarinha quase branca, mas pessoalmente da pra ver q é um pouco rosinha, é bem cremosinha e ñ fica melequenta na pele,
eu estou usando a noite antes de dormir pq sempre costumo usar hidratante e pela manhã ainda estou com o cheirinho super suave e gostoso, adoreeeei!!! :D

A Loção Hidratante Butterfly possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada. Disponíveis em cinco fragrâncias:
Morango com Champagne, Aveia, Erva Doce, Rosa Mosqueta e Amêndoas.

Pra conhecer toda a linha de produtos Butterfly Cosméticos é só vir aqui no Site: http://butterflycosmeticos.com.br/

Você poderá encontrar os produtos pela internet na

Ótimo né?
Gostaram? Eu recomendo!

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário