18 julho 2016

#RecebidodaGravidez - Parceria A Gestante

Olá,
depois da descoberta da minha Gravidez eu só penso em comprar coisas pro baby, mas tinha esquecido um pouco de mim até meus shorts que tanto amo não estarem cabendo mais, sempre usei muito short pra tudo.

E foi aí que fui pesquisando na internet roupas para Grávida e descobri a Loja A Gestante e achei demais, ela é toda dedicada a nós futuras mamães e tem muuuita coisa legal pra gente fugir um pouco do vestido, até então eu só estava usando vestido, e lá tem vários vestidos super lindos também rsrs..., mas amei encontrar, calças, shorts, macacão, tudo isso que deixa de caber e super bonitos e jeans que eu gosto muito, e também tem muito mais opções, é uma ótima loja para esse momento, tem tudo.


A Gestante

Entrei em contato com a Loja e eles foram super atenciosos, e me enviaram esse short que eu vou usar até cansar e eu não podia deixar de mostrar para vocês, fiquei bem feliz!

Quando a caixa chegou já fiquei super feliz, mas quando abri e olhei o short, o material, acabamento, fiquei encantada. A marca é própria, os detalhes são todos com a logo deles, muito caprichado.
Apesar de Jeans o Short é bem leve, super macio e gostoso de pegar, tem essa cinta super confortável que é incrível e faz toda a diferença, traz conforto e segurança, quem for gestante e gostar de jeans tem que ter esse tipo de roupa, é ótima.

Olhem que legal!
Amei, Indico e Super Recomendo!
Acesse: www.agestante.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário