08 julho 2016

Qual Kit de Banho para Bebê escolher?

Olá,
sempre fui apaixonada por cheirinhos de bebê, acho uma delícia, acredito que é a única fragrância que todo mundo adora.
E agora com minha realização de ser mamãe, andei pesquisando na internet alguns kits que acho bem interessantes porque já vem com bolsa e trocador, além da Linha completa de Banho.

Kit Natura Mamãe e Bebê (acho que é o mais conhecido)

Kit Baby Boti (conheci recentemente em uma loja boticário e achei um amor)

Kit Baby Dove (não conhecia, mas pesquisando achei e adorei, muito fofo)
Alguém conhece algum deles? Já fez algum comparativo? Sabe onde tem um preço melhor?
Estou super na dúvida quanto a marca porque gosto muito das 3, mas como essas linhas não conheço gostaria de uma que tivesse o melhor custo benefício.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário