01 julho 2015

Tivva - Macarrão sem Glúten e sem Sódio

Olá,
Recebi ontem da empresa Tivva uma caixa com macarrão de todos os tipos e fiquei maravilhada, eu adoro macarrão, pra mim se tiver macarrão e molho de tomate o almoço tá completo, então imaginem minha alegria. O que achei mais legal é que são vários tipos de macarrão, dá pra variar bem e fazer pratos bem legais, e pode deixar que vou postar umas receitinhas aqui, e a melhor parte, é que eles são sem glútem e super saudáveis, tem um que vem até com chia, tudo de bom né?!

Olhem que maravilha a caixa que eu recebi. :D



A Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores.
Entre eles, destaca-se a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.

Ela é uma marca de alimentos com qualidade aprovada, que gera saúde, bem-estar e vida equilibrada através de uma linha de produtos saudáveis, saborosos e com forte direcionamento para uma produção 100% natural.

Gostei muito de tudo, achei super legal a missão da empresa, e é bem correta, ela nos proporciona uma alimentação saudável com produtos que gostamos e precisamos comer. Muito bom mesmo.

Recebi diversos macarrões, são eles:
Fusilli Sabor Original
Fusilli com Quinua
Fusilli com Tomate
Penne com Linhaça Dourada
Penne Sabor Original
Penne com Chia
Mini Fusilli Kids Sabor Original
Mini Fusilli Kids Mix de Sabores

Eu já gosto dos simples, imaginem esses?!
Adoooro!!!

Obrigada Tivva, e parabéns pela empresa, que proporciona essa ótima alimentação de forma prática e saborosa. Gostei bastante.

Em breve receitinhas..

Ah! No site da Tivvaa tem várias receitas bem legais, acesse: www.tivva.com.br/receitas

Um comentário:

  1. Parecem ótimos!!!

    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/meubaudestrelas/
    https://instagram.com/jacqueline_andreia/
    https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir