01 julho 2015

Kert - Resenha Keragen SOS Intenso

Olá,
Recebi a duas semanas a Linha Keragen SOS Intenso da parceira Kert e comecei a usar no mesmo dia porque de cara achei muito cheiroso e já estava querendo mudar de produtos de cabelo mesmo, e estou usando só ela desde então.
Como já disse ela é muito cheirosa, deixa cheiro de cabelo limpo e rico, sabe?! rsrs...
Gostei muito também logo que recebi porque todos os produtos são branquinhos, então todo mundo pode usar porque não mancha o cabelo, e a linha na primeira lavagem já vi que é leve e eficiente.


O Shampoo lavou super bem e deixou minha raiz bem limpinha mesmo,  a máscara é uma delícia, deixa o cabelo bem molinho, desmaiado, e é leve, não pesa e deixa super soltinho, hidratado e brilhoso, o condicionador mantém o cabelo bem cuidado, uso a máscara uma vez na semana, todo sábado, já usei duas vezes, e o condicionador uso nas outras lavagens, umas 2 ou 3 vezes na semana, e o leave-in vou confessar que não uso sempre, mas usei umas 3 vezes e ele é leve também, não pesou e deixou os fios bem alinhados.


Gostei bastante e recomendo!

Ela é uma linha que eu acho que dá certo em qualquer cabelo, é muito boa, cuida bem dos fios, mas não é pesada, pra quem quer tá sempre cuidando sem abusar no cuidado ela é ótima, auxilia bem no dia a dia e quando é pra hidratar mais o creme cumpre com o que promete, é um SOS mesmo, ela salvou meu cabelo no dia que comecei a usar, deu um resultado bem legal e notável, meu cabelo tava meio acostumado com o que eu estava usando e ele deu uma ativada na beleza dos fios, ficou ótimo.

Acesse: www.kert.com.br
A Kert tá com vários lançamentos super legais, não deixe de conferir. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário