17 julho 2015

Glambox Julho 2015

Olá,
Hoje venho mostrar a Glambox de Julho que recebi ontem.
Ela está chegando super rápido e tenho amado porque fico super ansiosa.


A desse mês foi em parceria com a Netfarma e veio verdinha super linda!


Tenho gostado bastante das Glambox que tenho recebido, mas a desse mês superou todas, foi a melhor, amei tudo, mas amei mesmo, veio bem recheada, com produtos muito bons e full, estão de Parabéns!!!

Quando chegou que abri fiquei super empolgada, de ontem pra hoje já usei tudo que veio, amostras, produtos full, tudo mesmo.
Agora sem mais conversa, vem conferir essa Glambox show!!!


Veio:

- Mini Batom Super Fofo da Tracta Matte, e é um Roxo lindo!
- Balm da Nivea de Framboesa que amei, adoro Balms.
- Amostra de Shampoo da Vichi
- Amostra de Shampoo e Condicionador da Linha Apaga Danos da Garnier
- CicatriClin, que é uma pomada transparente que ajuda a reparar a pele com cicatriz, achei bem legal.
- Sabonete Hydratta que eu já conheço, uso e adoro.
- Miniatura de Desodorante Nivea suuuper cheiroso.
- Espuma de Limpeza Facial Cerave que amei ter recebido, gente, esse produto é bom demais!!!
- Miniatura de Demaquilante Bifásico da Tracta, adorei, adoro pra levar na bolsa.
- Creme Nivea que é tuuudo de bom, gente, esse creme é milagroso, serve pra quase tudo que é pro bem da pele, é mágico.
- Amostra para experimentar por 3 dias de Termolen.



Tudo maravilhoso né gente?! Eu amei!
Parabéns pela parceria, a Glambox veio demaaais!!!

Glambox é parceira do Blog e tem desconto para as leitoras, aproveitem!
É só usar o cupom: caixasurpresa

E fiquem por dentro das novidades. ;)

    

Um comentário:

  1. Eu já gravei meu vídeo desse mês. Da uma conferida https://www.youtube.com/watch?v=pL8loum5QQw

    E também tem post no blog!
    https://daniparreiras.wordpress.com/2015/07/18/glambox-de-julho-edicao-especial-netfarma/

    ResponderExcluir