17 julho 2015

Dicas para uma dieta Saudável

Olá,
ontem li um artigo super legal, achei bem interessante e hoje vim compartilhar com vocês. Espero que gostem. :)

Como avaliar se sua dieta é boa? 
Você quer perder peso permanentemente? Você deve parar de fazer dietas que não estão te ajudando. Então a pergunta surge: como reconhecer uma dieta saudável? Isto é realmente muito fácil. 
Existem cinco características que dizem praticamente o que constitui uma boa dieta e o que não.

1. Todos os Alimentos são Permitidos
Chocolates, hambúrgueres, sorvetes, tudo é permitido! Uma recomendação da dieta é sem proibição. Ela permite todos os alimentos. Mas é para comer as bombas de calorias e gordura raramente e em pequenas quantidades, é claro.

2.Ingestão de calorias mínimo de 1200 calorias por dia
800 kcal ou 1000 kcal é muito pouco! As dietas permitem tão pouca comida no dia. Isso está longe de ser saudável, porque o seu corpo não é fornecido com todos os nutrientes.
Dica: Uma boa dieta é uma lenta perda de peso e permite que você coma pelo menos 1200 kcal por dia isso requer cardápio para emagrecer rápido e saudável garantido. Isso é suficiente para todos os nutrientes e o metabolismo não é desligado. Digo você será poupado do efeito yo-yo.

3.Lanche
Cansado e ao mesmo tempo feliz. Para ficar com fome você deve satisfazer os alimentos na dieta e saciar a fome, um lanche às manhãs e tardes é permitido, se você estiver com fome. Um lanche com pão integral e sem manteiga.

4. O Objetivo é Nutrição em Longo Prazo
Você não tem que fazer uma dieta por um curto período de tempo. O objetivo deve ser sempre pela sua dieta, ou seja, em longo prazo. Com uma dieta natural, você vai aprender quais alimentos você pode comer em grandes quantidades, porque eles são baixos em calorias e nutritivos.

5. A Dieta Recomendada é Nutrição

Dieta ou Comida a Vontade? Decida o que é melhor para você. É mais fácil perder peso sustentável com a dieta saudável. Se este for o seu caso, você vai querer manter-se nas dietas saudáveis, elas são baseadas nas recomendações da AMB – Associação Médica Brasileira, somente os médicos podem avaliar se remédio para perder peso como a sibutramina 2015 ou xenical 2015 é adequado para você.

Legal né?!
O que acharam?
Deixe aqui nos comentários.

Um comentário:

  1. Dicas mais que valiosas.
    Eu acho que a melhor dieta é aquela que você pode comer de tudo.
    O segredo é não exagerar!!

    Eu sigo uma alimentação de pouca gordura, mas se me convidarem para uma feijoada, por exemplo, eu vou!

    O importante é se cuidar e ser feliz sem exagerar!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir