25 maio 2015

Kit Banheiro 3 Peças Plasvale - Resenha

Olá,
Recentemente recebi da Parceira Plasvale uma caixa recheada de Produtos e postei no Instagram para vocês verem, e claro super amei, como já disse aqui sou fã da Plasvale muito antes de pensar em ter um blog, e os primeiros produtos que comprei tenho até hoje, só estão velhinhos mas continuam super resistêntes e maravilhosos, e receber vários produtos dessa marca que super aprovo só pode me trazer muita alegria.

Hoje vou mostrar para vocês o Kit Banheiro 3 Peças na Cor Vermelho Translúcido que é a nova cor que eles Lançaram na Linha Attuale.


Gostei muito das 3 peças, uma é para sabonete líquido ou álcool gel, a outra para algodão ou cotonete, e o outro para 4 escovas e pasta de dente e vem com tampa, bem higiênico, e super completo.


Fiquei encantada de tão lindo, o Vermelho dá um ar tão poderoso e sofisticado, gostei muito mesmo, e por ser uma cor forte, dá todo um destaque.


Olhem que lindo alguns dos outros produtos da Linha Attuale nessa cor, ficou tudo ainda mais lindo.


Recomendo demais a Plasvale, além dos produtos serem de muita qualidade, eu já aprovo a bastaaante tempo, eles ainda se preocupam com a beleza e dão todo um charme ao ambiente, antes eram só para armazenar produtos, hoje com essa lindas novidades da Plasvale eles fazem parte da decoração.


Acessem o SITE
Curta a FANPAGE
Siga no TWITTER e INSTAGRAM
e fique por dentro das Novidades!

                    

3 comentários:

  1. Lindo, amei linda essa cor,

    beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal *O* organiza bem as coisas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei lindo,muito utíl na organização!

    ResponderExcluir