22 maio 2015

Glambox Maio 2015

Olá,
Chegou a Glambox de Maio, Ueba!!!
Chegou bem rápido dessa vez e fiquei super feliz, chegou ontem e claro que eu vim logo mostrar.

A Caixa tá super linda (como sempre, hehe) e gostei muito dos produtos, em especial da Impress, que eu adoro e sempre uso em ocasiões que quero estar mais produzida e nem sempre as unhas estão poderosas, mas todos os produtos são bons pra mim, acho úteis e vou usar.
Estou adorando essa experiência de conhecer novos produtos com a Glambox, é bem legal, sem contar nas caixas lindas e ótimas pra organizar as coisas, rsrs...

Essa de Maio foi em Parceria com a Nuspace e gostei, sinceramente eu achei que viriam produtos mais "baphônicos", mas gostei dos que vieram, mas pela parceria esperava mais.
O que veio pra mim foi bem legal, já vi outras caixas também recebidas e achei todas boas, diferenças pequenas entre as caixas, mas todas dentro da proposta e sem ser tão diferentes, e o preço está compensando bem.

A do mês que vem é em Parceria com a Cabelos & Cia e estou super ansiosa porque amo cuidar dos cabelos, sempre fico bastante tempo cuidando e já estou a espera dessa caixinha linda.

Agora sem mais,
Vem ver o que veio:





Tratamento de Choque - Nick & Vick
Sabonetinhos Cheirosissímos - Atelier do Banho
Amostra de Sabonete para o Rosto - Vichy
Amostra de Shampoo e Máscara - Phytoervas
Impress - First Kiss
Amostra de Hidratante - Weleda
Pads Esfoliantes para os Pés - Belliz
Pads Removedores de Maquiagem - Belliz


Beleza no Banho


Beleza Pós Banho

Glambox é parceira do Blog e tem desconto para as leitoras, aproveitem!
É só usar o cupom: caixasurpresa


E fiquem por dentro das novidades. ;)

    

Um comentário:

  1. Quanta coisa boaaaaaa *O*
    ainda vou assinar a minha!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir