28 abril 2015

Novidade Empíreo - Lançamento Olho de Boto

Olá,
O Livro Olho de Boto terá seu lançamento dia 06 de maio, está bem pertinho, e hoje venho falar um pouco dele que faz parte dos livros da Editora Empíreo.




O livro é Escrito pelo advogado, escritor e jornalista belenense, Salomão Larêdo que é autor de diversas obras, incluindo romances, contos e poesias. Nascido em 1949, o atual editor e produtor cultural escreve seu quadragésimo livro.


O livro conta de uma forma muito interessante o casamento entre homens que ocorreu em 1960 no interior da Amazônia, inspirado em fatos reais.


Este novo romance aborda não apenas o tema de homoafetividade, mas todas as nossas questões sócio-políticas, de tudo que precisamos saber, discutir, estudar e nos posicionar como cidadãos culturais, cidadão sexuais, democráticos, como leitor que pensa, que tem senso crítico, consciência política, que não é intolerante, intransigente, que sabe e procura amar o outro, respeitar o outro, que é preocupado com o bem comum, com a igualdade como bem coletivo” , defende Salomão.

Achei bastante interessante abordar esse assunto e mostrar essa história, e fico feliz com essa publicação, é para ser um assunto a ser discutido e respeitado e publicar esse livro mostra a igualdade na literatura, até porque é na leitura que aprendemos muitas coisas.

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário