22 abril 2015

Empíreo e Cláudia Lemes assinam contrato

Olá,
Ler essa notícia me deixa muito feliz e claro que eu adoro dividir coisas boas com vocês. :)
Empíreo e Cláudia Lemes assinam contrato. Romance Policial "EU VEJO KATE" vai para as Livrarias.


Desde quando ouvi falar a primeira vez nesse Livro fiquei super curiosa, pensei logo em suspense e amo suspenses. Ele já vem sendo sucesso literário nas redes sociais e vai ter lançamento no Segundo Semestre, estou super ansiosa.




A Editora Empíreo assinou no início de abril o contrato com a autora e vai promover o lançamento de “Eu vejo Kate”, O livro já vinha sendo vendido pela própria autora por demanda, mas será profissionalmente editado e lançado no segundo semestre de 2015.

Um romance policial com uma leve pegada sobrenatural.

Em ‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.

Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.

Ficaram ou não ficaram curiosos? Eu fiquei muitooo!!!
A Empíreo é Parceira aqui do Blog e vocês vão ver muitos livros interessantes por aqui. Adoooro!!! E pode deixar que vou trazer resenhas bem legais.

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário