20 fevereiro 2015

Quero ler mais! Livro "A Mais Pura Verdade" Editora Novo Conceito - Lançamento 23 de Março

Olá,
Ontem recebi o começo do Livro "A Mais Pura Verdade" da Editora Novo Conceito.



Mas como assim, o começo?
Pois é, eles me mandaram uma Provinha do que vai ser esse livro, ele mesmo só será lançado dia 23 de Março e até lá recebi essa prova que vem com os 6 primeiros capítulos do Livro.


Achei legal um detalhe do Livro os capítulos são divididos em: Capítulo 1, Capítulo 1/2, Capítulo 2, ...
O Capítulo 1 no caso é relacionado ao que está acontecendo com o Mark, e o 1/2 a como está a Família dele. E cada capítulo vai mostrando quantos quilômetros faltam pra ele chegar no destino dele.


Gente, recebi ele ontem a tarde e já li, essa primeira parte vem com 95 páginas e não consegui parar de ler.
Peguei e fui olhando como quem não quer nada, rsrs... e quando vi já estava na página 60 e terminei logo.
Já gostei e agora é esperar o Lançamento pra saber no que vai dar.


Já indico, é um livro pra todas as idades, porque parece no começo ser meio fofinho demais, mas vai acontecendo coisas que vai deixando ele bem sério.
É um livro que eu diria que não faz meu gênero, só compro Romances e ele é mais pra Aventura, mas ele me fez passar a olhar com outros olhos já que gostei muito até onde li, e só não li mais porque não tem, rsrs..., tem também todo um Drama envolvido, é bem interessante.

Indico, e achei muito legal receber esse começo, me fez conhecer um gênero que gostei muito.

Acessem a Fanpage da Editora Novo Conceito para ficar por dentro das Novidades!:
https://www.facebook.com/editoranc



Nenhum comentário:

Postar um comentário