20 fevereiro 2015

Parceria Papel e Parede - Recebido/ Resenha

Olá,
Recentemente recebi da Loja Papel e Parede um Papel lindo de viver, e eu amei, a Loja é a mais nova Parceira do Blog e ela me mandou um modelo a minha escolha, e eu decorei uma parede do meu quarto que queria muito. A parede estava meio manchada, precisando pintar, e a opção de colocar o papel foi maravilhosa.



Assim que recebi fiquei tão feliz que esqueci de tirar a foto da caixa e dos rolos enrolados como vem, só me dei conta quando comecei a aplicar na parede e pedi pra minha mãe tirar as fotos e fazer uma breve filmagem pra vocês verem como funciona.

Recebi os rolos super bem embalados, cada rolo vem com 2 papéis de 2 metros e meio por 58 centímetros, e vem também uma espátula pra ajudar na aplicação.

Então sem mais conversa vem ver as fotos e o vídeo que preparei pra vocês explicando um pouco como funciona, é super simples e o resultado maravilhoso.
Dá vontade de colocar na casa toda, rsrs... Quero mais, esses papéis viciam, rsrs...

Esse foi o modelo que escolhi, olhem que lindo!
Aqui o link dele > Retro 64



Aqui está o resultado, parede completinha e linda! :)



Vem ver como funciona, dá um play no vídeo. ;)


Acessem o site, tem muitos modelos lindos, foi super difícil escolher.
A qualidade é ótima, gostei muito mesmo e super indico,
com certeza vai ficar muito tempo deixando meu quarto lindão.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário