14 novembro 2014

Parceria Valesca Bender Jóias e Acessórios - Brinco Recebido

Olá,
A Valesca Bender Jóias e Acessórios é parceira aqui do Blog, recentemente realizamos o sorteio de um brinco tassel que está super na moda e foi um sucessooo, e fiquei muito feliz porque ela me mandou um que estou amando, olhem que tudo.


Gente, que coisa mais linda, estou encantada. Obrigada Valesca!


"Design, Joias e Acessórios com tempero brasileiro e uma pitada de sustentabilidade".
Entregamos para todo Brasil.
Consulte entregas internacionais.
http://valescabender.com.br/



Os mais variados e inusitados materiais transformam-se em jóias, acessórios e objetos de decoração pelo olhar sustentável, criativo, eclético e antenado de Valesca Bender. A união da beleza e de um ideal sustentável é o mote do trabalho da designer desde 1996. Mas as multifacetas da profissional também visitam o luxo das peças em materiais sofisticados como a prata, ouro e folheados, confeccionados um a um todos de muito bom gosto.
Formada no curso de Tecnologia em Design de Joias pela ULBRA - 2007
Formada no curso de Decoração e Desenho de Interiores pela Escola Criart de Decoração de Interiores - 2010.

A Valesca é sempre super atenciosa, e isso transparece nas peças, fiquei boba com a qualidade e acabamento, é linda demais.
Estou usando muitooo..., não tiro mais, rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário