05 novembro 2014

Linha Total Defense Lokenzzi Professional - Resenha

Olá,
Hoje venho falar de uma linha que superou minhas expectativas, já tinha visto algumas resenhas e opiniões sobre os produtos da Lokenzzi Professional e todas eram sempre elogios, então já estava achando que ia dar tudo certo, mas quando testei uma vez, e testei de novo e testei outra vez a Linha Total Defense fiquei maravilhada do quão boa ela é.

Por fora ela é linda, a embalagem fofíssima, e o cheirinho é muito bom, meio frutal/ cítrico, eu adorei, mas por dentro ela ainda é melhor, as propriedades dos produtos são ótimas e é muito eficiente.
Meu cabelo estava com as pontas bem ressecadas, até meio amassadas e com essa Linha ficou super uniforme e lisinha, amei muito, estou usando só ela agora e amando o resultado, lavo dia sim dia não e sempre fica o cabelo lisinho soltinho e muito macio, mas muito mesmo, e com bastante brilho.


Uso o Shampoo e o Condicionador sempre e o sérum quanto está quase seco.

 

E uma vez na semana também hidrato com a máscara e uso o leave-in, nesse dia uso a Linha completa e parece que fui no salão.


Como podem ver na foto no antes meu cabelo está com menos brilho e as pontas desfiadas e meio frisadas por conta do ressecamento, já no outro lado tem brilho e as pontas estão bem niveladas, eu amei.
*Tirei as fotos exatamente no mesmo lugar e no mesmo ângulo pra não ter erro e ficar nítido o ótimo resultado, eu que estou vendo pessoalmente estou realmente encantada com o quanto mudou só na primeira vez que usei. Recomendo demais!!!

Alguém já usou essa Linha? Se sim, conta tudo, rsrs...

Para comprar os produtos Lokenzzi, acesse: http://loja.lokenzzi.com.br/

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário