27 outubro 2014

Produtos PMG Lingerie

Olá,
Como falei aqui, recebi um conjunto e um sutiã da PMG Lingerie semana passada. E como já usei venho contar o que achei. :)

Logo que recebi já comecei a usar o de cor chocolate que é aquele sutiã para todas as horas. Usei ele duas vezes só para realmente aprovar e ter certeza do que eu ia dizer. Já tinha adorado quando usei a primeira vez, mas usei de novo e já estou usando de novo, rsrs...

Olhem que lindo! E é super confortável, todo bem costuradinho, veste super bem, e é tão bom de usar que parece aqueles sem costura. Perfeito pra usar sempre.
Aqui está o Link dele: http://loja.pmglingerie.com.br/sutia



Adorei ele ser tomara que caia, estava precisando e fazia tempo que não achava um assim, neutro e super bonito, as alças são opcionais e tirei logo, mas também é bom porque quando eu quiser usar com alça dá também.

Além desse sutiã maravilhoso recebi também esse conjunto lindooo... Olhem quanta fofura, é um charme né?! Usei ele no Sábado, fui pra uma feijoada na casa de uma amiga e passei o dia inteiro com ele e a tarde também, o conjunto é super confortável, e além de tudo é lindo!
Aqui está o Link dele: http://loja.pmglingerie.com.br/conjunto


Adorei as alças do sutiã dele serem removíveis também, estou encantada com o conforto, qualidade e com a beleza das peças.


Olhem os detalhes, são muito lindas.
Super aprovei e recomendo!


Acessem:
http://www.pmglingerie.com.br/
http://loja.pmglingerie.com.br/

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário