27 outubro 2014

Keraton Henna - Kert - Resenha

Olá,
Falei aqui que recebi alguns produtos da parceira Kert e um deles foi o Keraton HennaTestei no cabelo da minha mãe e hoje venho mostrar o resultado.


O Kit é bem prático, vem o tonalizante e as luvinhas para aplicar, e o cheirinho é uma delícia.

Keraton Henna - É uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, à base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios; Óleos Exóticos de Kukui, Tamanú e Macadâmia com propriedades nutrientes, regeneradoras, hidratantes e antioxidantes e da ação protetora da Manteiga de Karitê, cuja função de filtro UV natural evita o envelhecimento dos fios.


Vi algumas pessoas dando dicas de como usar tonalizantes e me inspirei para fazer o teste.
Separei duas colheres de tonalizante para uma bem cheia de máscara.
Muita gente diz para usar puro, mas como achei super pigmentado quis arriscar. Outras pessoas vi dizendo para usar uma de tonalizante para duas de máscara, mas fiz minha mistura e achei melhor assim. Ficou bem concentrado mas um pouco suave.
*Usei uma máscara branca da minha preferência.

Lavei o cabelo só com o shampoo, e sequei com a toalha até ficarem úmidos.
Fiz a mistura e apliquei da raiz as pontas, massageando para facilitar na coloração, depois passei um pente para ajudar a cobrir o que faltava e para pegar no cabelo todo uniformemente. :)

Vamos aos resultados.


Como vocês podem observar, na primeira foto o cabelo está um pouco mais claro e com menos brilho, já na segunda ele ficou mais castanho e com mais brilho. Na hora de pegar ele ficou mais fino, super macio e maleável.
Já na terceira foto dá pra reparar que um pouquinho da raiz está branca, e na quarta foto está com uma leve cor dando um equilíbrio ao cabelo.

Super adorei o resultado e minha mãe também.
Apesar dele não prometer cobrir fios brancos por ser um tonalizante e ser mais leve que tintura, deu pra perceber que mesmo assim ele pigmentou e deixou bem natural.
Aprovamos e Recomendamos!!!

Acessem:

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário