02 setembro 2014

Parceria Clube do Malte

Olá,
Recebi um Beer Pack do Clube do Malte e vim mostrar ele pra vocês, e a proposta dessa nova parceira do Blog.


Achei bastante diferente e interessante.


O Clube do Malte iniciou em Janeiro de 2010, em Curitiba, com uma loja conceito (restaurante/bar/empório de cervejas)onde, além de beber as melhores cervejas do mundo e experimentar a gastronomia especialmente elaborada para harmonizar com os diversos estilos de cerveja, se tornou um espaço para conhecer e explorar o fascinante universo das cervejas especiais.
Com o intuito de expandir esta experiência de compras em Cervejas Especiais para internet, desenvolveu o canal de vendas reunindo mais de 400 rótulos de cervejas especiais (nacionais e importadas), além de souvenires, presentes e itens relacionados ao mundo das cervejas. Para esta iniciativa, preparou uma série de informações específicas sobre cada cerveja especial, com detalhes como: Estilo, graduação alcoólica, origem, cervejaria, coloração, sabor e aparência.
Para facilitar a experiência de compra, também criou um guia de navegação por características de cervejas: Leves, Maltadas, Ales Clássicas, Frutadas, Lupulizadas, Complexas e Torradas.

Olhem que chique o Beer Pack que recebi, achei um luxo, super bem elaborado.
Chegou bem embalado, a caixa é bem resistente, tudo cheio de estilo.


Veio 4 Cervejas, essa Taça linda, uma Revista falando sobre Cervejas, e um Sabonete esfoliante super cheiroso e fofinho.

No site além dos Beer Packs você pode encontrar Kits de Cervejas, Copos, e Packs Temáticos.

Quem gosta de Cerveja vai se apaixonar, além de ser bem legal é sofisticado, é uma ótima sugestão para presente, dá pra beber, ou usar pra decorar, eu vou colocar na estante aqui de casa, fica muito bonito.

Acesse o site e se delicie com esse Clube.:


                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário