25 agosto 2014

Recebidos Avora Cosméticos - Linha Anti Age

Olá,
Recebi essa Linha da Avora e vou começar a Testar, estou super curiosa. :)


Achei bem interessante, ela é a Avora Anti Age, uma Linha com Sistema de Reestruturação e Reposição da Massa Capilar, que devolve aos seus cabelos a juventude e saúde que ele merece.

Conheça mais sobre essa Linha:

Shampoo: Formulado com ativo inovador Luna MatrixTM, reestrutura interna e externamente a fibra capilar, repondo a massa perdida dos fios de cabelo por processos químicos, agressões causadas pela radiação ou envelhecimento, minimiza danos futuros e repara danos já existentes, devolvendo a condição original dos cabelos, proporcionando brilho e maciez.

Condicionador: Hidrata, condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo. Formulado com ativo inovador Luna MatrixTM, reestrutura interna e externamente a fibra capilar, repondo a massa perdida dos fios de cabelo por processos químicos, agressões causadas pela radiação ou envelhecimento, minimiza danos futuros e repara danos já existentes, devolvendo a condição original dos cabelos, desembaraçando os fios, proporcionando brilho e maciez.

Máscara: Hidrata profundamente e restaura os fios de cabelo.Formulado com ativo inovador Luna MatrixTM, reestrutura interna e externamente a fibra capilar, repondo a massa perdida dos fios de cabelo por processos químicos, agressões causadas pela radiação ou envelhecimento, minimiza danos futuros e repara danos já existentes, devolvendo a condição original dos cabelos, desembaraçando e hidratando os fios, proporcionando brilho e maciez.

Super interessante né?!
Achei muito legal.
Sou meio suspeita porque os produtos da Avora e meus cabelos se dão muito bem,  rsrs..., mas essa Linha promete, achei a proposta muito boa. ;)

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário