18 agosto 2014

Delícias Recebidas Dori Alimentos

Olá,
Gente, recebi uma caixa que voltei a ser criança, rsrs...
Olhem que tudo essa caixa rechiadíssima de delícias que eu recebi da Dori Alimentos.



Claro que adulto come doces também, mas se vocês vissem minha alegria quando abri vocês iam entender, lembrei do tempo do colégio que eu comprava bombons e pirulitos na banquinha que ficava em frente. Ô lembrança boa!

Pois é, alguns desses produtos compro até hoje quando encontro no supermercado, como esses amendoins que são uma delícia, outros encontro mais quando vou pelo centro da cidade, mas sempre gostei dos produtos da Dori, e receber esse monte de maravilhas me deixou super feliz, vou tentar me controlar pra não comer demais de uma vez só, faz tanto tempo que não comia pirulito que foi a primeira coisa que comi. :)

Veio esse pacote com um monte de vários sabores e peguei esse de uva e gente é bom demais, ô gostinho gostoso. ;)



Veio também bombons de frutas o Frutsy da Liga da Justiça e do Looney Tunes, o Yogurte que eu adooorooo, e esses granulados coloridos Happy! que eu adorei, vou fazer uns doces e decorar. 


E pra completar minha alegria veio o que eu mais adooorooo, Amendoiiimmm..., uhuuulll...
Fiquei muito feliz, só delícia, e claro como eu sou a doida do amendoim, tratei logo de comer o Lançamento que é um mix de Castanhas Salgado Pettiz.


Gente, é muito gostoso, não conhecia, sempre compro desse pacotinho menor, igual ao Amendoim de chocolate branco, então adorei esse pacote maior que é muito gostoso.
Esse Mix que foi o que eu comi é perfeito, vem todo tipo de castanha, é muito bom.

Quem quiser conhecer mais dos produtos maravilhosos da Dori, acesse:

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário